sexta-feira, 17 de julho de 2009

REVEZAR EQUIPAMENTOS

EU ODEIO!
EU ODEIO!
Não, eu não quero revezar o equipamento com você , só por que você está com pressa ou não tem paciência ou simplesmente por que é folhado e além de querer revezar e me atrapalhar , me desconcentrar e atrasar o meu treino , vc está fazendo dois exercícios de uma vez.Tipo , você é a pessoa mais folgada que está treinando no momento.E vêm me irritar!!!AAAAAAAAH!
Pior de tudo é que quando alguém pede para revezar com você , parece que é meio anti-ético (blah) você falar não! Mas sério, acho que a regra de se revezar um equipamento é a seguinte : Você está treinando e se alguém pergunta quanto falta , VOCÊ oferece para dividir o equipamento-revezar e não a pessoa que perguntou, pois você já estava treinando e não tem a obrigação de revezar com ninguém.
Por isso vai a dica : se alguém estiver fazendo um exercício antes de você , espere a pessoa oferecer para dividir o equipamento !Caso isso não aconteça ,faça que nem nas provas de escola, passe para o outro exercício e volte no final para fazer este,ok?
Obrigada pela atenção.
XoXo
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário