terça-feira, 28 de julho de 2009

CHEIROS

Mais academia.
Já não gosto de ir na academia às Segundas Feiras.É o pior dia . Prefiro mil vezes Sexta .Por que ?Por que ninguém gosta de ir na Sexta , sendo assim, ela fica uma maravilha, quase sem ninguém.
Enfim...Ontem, TIVE q ir , por q daqui a pouco estou rolando pelas ruas de São Paulo.Cheguei , e já no estacionamento estava um caos, tudo lotado .As esteiras TODAS lotadas, as bicicletas tbm etc ...Tenho nojo e odeio correr quando tem um monte de gente correndo.Sei lá, é claustrofóbico, parece q cansa mais , sua mais ... Detalhe que em dias frios, as pessoas , que , são sem noção, deixam as janelas fechadas e os ventiladores desligados.Isso só prova de que elas não estão se esforçando o suficientes , por que , quem passa frio fazendo esteira ou bicicleta?Me explica?
Bem, já q estava lá, tinha q correr . Estou eu correndo , suando , me matando . Ao lado de um monte de gente , ecati .Quando sinto um cheiro de cebola .ARGH. Passa um tempo, vem um cheiro de azedo, depois um "fedô" nojento etc ....MEU DEUS !IMAGINEM ISSO???Vc estar lá , correndo , se matando e as pessoas ainda tem coragem de soltar gases????????Ou sei lá, vai ver exalam este cheiro mesmo!!!ARGH!!! Se vc vai correr ou fazer algo perto de outras pessoas, não se mate na cabeola na hora do almoço e não coma coisas pesadas indigeríveis . Pois ninguém quer sentir o seu cheiro ruim !!!!!!Me da mais ódio ainda, pois sei q ninguém alí é vegetariano e aquele cheiro é MESMO de coisas podres!!!!!!!
Por q eu não nasci magra , para não ter q passar por esse tipo de situação, me explica?!?!?!
Me explica?!?!?!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário