sábado, 18 de julho de 2009

gordinha

Eu odeio essas meninas meio grandes , altas e meio gordas que fazem o estilo e a pose de gostosonas .Que se enganam na idéia de que não são gordas, mas que são grandes , com ossos largos,e se acham imponentes !Ahhhhhh pelo amor, faz uma dieta e exercícios para ver o quanto os seus ossos são os culpados , vai?Por isso q eu sou encanada com peso e dietas e exercícios , por que eu sei que se vacilo um pouco vou ficar desse jeito "grandona", argh , e tenho nojo.Quero ser magra!Não quero estar "ótima" ou "normal" e muito menos "gostosa" .Isso eu deixo pro povo que gosta da mulher melancia .E me deixe com meus ossos e minha não bunda, ok?
Essas meninas q tem o "love handle" ou "ladinho" , resumindo, que tem aquela banha saltando para fora da calça e ainda acham sexy! NÃO, não é sexy e vc pode muito bem enganar alguns homens que têm a conciência um pouco alterada , mas não engana a mim que sei que aquilo é resultado de muita comida e relaxo.
Que fique beeeem claro, que não estou dizendo que não gosto de pessoas gordas.Estou dizendo que odeio quem é gorda e se acha gostosa.Se assuma!Essas mulheres que se acham "A" mulherão, sabe? Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário